Justiça : Maria da Penha
Enviado por alexandre em 12/01/2011 23:18:49



Valentão tenta matar esposa, mas acaba preso pela PM do Vale do Paraíso

O elemento Arnaldo Jansen, 42, vulgo “gaúcho” morador do município do Vale do Paraíso, foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Segundo relato de policiais militares do destacamento da cidade, a dona de casa Vanda Maria Bregidio, 30, foi agredida covardemente pelo seu esposo o elemento Gaúcho que também é conhecido pela alcunha de Primo, que por duas vezes tentou enforcá-la, a vitima sofreu outras agressões: física e moral.

A dona de casa Vanda disse que estava em casa quando chegou o seu esposo o elemento Gaúcho em visível estado de embriaguez e sem qualquer motivo pegou a vitima pelo pescoço com as duas mãos e tentou enforcá-la, mas não logrou êxito. A vitima conseguiu se soltar das garras do “animal” e acionou a PM via telefone, o elemento não desistiu de seu intuito e mais uma vez segurou a dona de casa e com mais violência tentou pela segunda vez estrangula, não logrando êxito devido a chegada da viatura policial.

O valentão ao notar a presença da PM tentou empreender fuga, mas foi logo imobilizado, enquanto a vitima entrava em estado de choque devido a fúria animal do elemento Gaucho que foi recambiado para a DP de Ouro Preto do Oeste. O delegado Marcos Vinicius Filho após ouvir as partes envolvidas na ocorrência policial lavrou o ato de flagrante delito em desfavor do elemento Gaúcho com base na Lei Maria da Penha em seguida foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça. O elemento Gaúcho já tinha passagem pela polícia por embriaguez, sendo considerado uma pessoa bastante violento.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia