Mais Notícias : Vítor Belfort
Enviado por alexandre em 26/05/2015 11:40:15

O Ibope da derrota

Belfort

Belfort foi nocauteado por Weidman, que manteve o cinturão

Mesmo sem transmissão ao vivo, a luta entre Chris Weidman e Vítor Belfort, no sábado, rendeu bons números à Globo no Ibope.

Em São Paulo, a disputa pelo cinturão dos pesos-médios do UFC atingiu doze pontos de audiência e no Rio de Janeiro o resultado foi de 14 pontos. Nas duas cidades o aumento em relação aos quatro sábados anteriores na faixa horária foi de cinco pontos.

Por Lauro Jardim

Deputados evangélicos na Record

Novela da Record

Novela da Record

Vinte deputados da Frente Parlamentar Evangélica almoçaram hoje com o presidente da Record, Luiz Claudio Costa. Os parlamentares conheceram a cidade cenográfica da novela Os Dez Mandamentos e vão acompanhar gravações agora pela tarde.

Por Lauro Jardim

Ameaça no WhatsApp

Reprodução do WhatsApp do grupo de policiais

Reprodução do WhatsApp do grupo de policiais

Ricardo Lewandowski recebe logo mais o promotor de Justiça de Goiás Fernando Krebs. Krebs e Lewandowski foram ameaçados no fim de semana em um grupo de WhatsApp de policiais do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual, a polícia temporária criada por Marconi Perillo.

Após Krebs acionar Rodrigo Janot, a Procuradoria-Geral da República entrou com uma ação direta de inconstitucionalidade no STF contra a polícia de Perillo e, agora, cerca de 2 500 desses policiais serão colocados na rua.

(Atualização, às 14h32: A assessoria de imprensa do STF entrou em contato para dizer que a Secretaria de Segurança do STF analisou o caso e constatou que não há nenhuma ameaça direta a Lewandowski. Disse ainda que Lewandowski não irá receber o promotor, apesar de Krebs ter pedido uma audiência)

Por Lauro Jardim

Sem empolgar

vendedor

Público fraco na estreia

Protagonizado por Lázaro Ramos e Alinne Moraes, O Vendedor de Passados foi mais um filme nacional a ter salas vazias na estreia (leia aqui e aqui). O filme de Lula Buarque de Hollanda atraiu 44 315 pessoas aos cinemas e terminou o fim de semana com média de público de apenas 204 espectadores por sala.

Na segunda semana em cartaz, Divã a 2, com Vanessa Giácomo, Rafael Infante e Marcelo Serrado, amargou uma média de público de apenas 89 pessoas por sala. Segundo a Rentrak, a comédia teve 24 335 espectadores entre quinta-feira e ontem.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia