Política : Aventura
Enviado por alexandre em 12/01/2011 17:39:32



3º Trilhão de Ouro Preto supera expectativas
No final do 3º Trilhão todos os pilotos participaram de um churrasco no Clube Tocari



Obstáculos por encostas de morros, trecho de trilhas com muita lama e travessia de igarapés marcaram o 3º Trilhão que foi realizado no último domingo em Ouro Preto do Oeste. A chegada do 3º Trilhão foi no clube do Parque Recreativo Tocari, na Linha 80, que fica a 05 quilômetros da cidade. Em torno de 60 motociclistas (categorias nacional e importada), das cidades de Ouro Preto, Castanheiras, Ji-Paraná, Jaru, Mirante da Serra e de Vale do Paraíso participaram do 3º Trilhão, segundo o organizador Anex Mineiro, que teve o propósito de oferecer entretenimento e interação esportiva aos motociclistas fora das vias urbanas.





A Polícia Militar prestou apoio ao evento fazendo a segurança durante o percurso de ruas urbanas da competição e até o Clube Tocari. No final do 3º Trilhão todos os pilotos participaram de um churrasco no Clube Tocari. Uma pista foi montada numa quadra de terra do clube para os pilotos realizarem manobras. O empresário Edson Vicente, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes) prestigiou o encontro de pilotos da região e participou da entrega da premiação.





De acordo com Anex Mineiro, o evento recebeu o apoio do jornal Correio Central, oportalro, ouropretoonline e ouropretodooeste.com.


Autor: Edmilson Rodrigues
Fotógrafo: Crescencio Júnior

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia