Justiça : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 12/05/2015 00:21:50


Prefeitura realiza limpeza de ruas em ação preventiva 
Por meio da Secretaria municipal de Infraestrutura - Seminfra, a prefeitura de Ouro Preto do Oeste está realizando uma ação de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparação de gramas, pinturas de meio fio além da poda de árvores. A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social segundo afirmou o chefe de equipe da Seminfra Bobi Charlton Goes Gil acrescentando “Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças”.

O trabalho que já foi realizado em alguns bairros da cidade conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário. Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade ouro pretense para manter as vias limpas.
A determinação da prefeita em exercício Joselita Araujo (PMDB) é intensificar os trabalhos de limpeza para tanto a equipe de funcionários da Seminfra será reforçada para que os serviços tenham uma maior abrangência. Um dos pontos que recebeu a operação limpeza foi a Avenida capitão Silvio Gonçalves Farias em toda sua extensão desde o entroncamento com a BR 364 até o residencial Colina Park.




Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia