Justiça : AGRADECIMENTO
Enviado por alexandre em 04/05/2015 22:25:03


Ex- chefe da CIRETRAN de Mirante da Serra agradece ao apoio recebido durante sua gestão
O ex-chefe da Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran do município de Mirante da Serra Francisco Gregório que esteve a frente do órgão de trânsito estadual no período de 07 de Janeiro de 2011 à 13 de Março de 2015, fez um relato de suas atividades e agradecimentos de apoios recebidos durante sua gestão. Francisco Gregório que é funcionário concursado do DETRAN/RO ao assumir a Ciretran deve como meta fazer o diferencial na prestação dos serviços ao público fato este reconhecido por toda comunidade de Mirante da Serra que desta forma pode ter uma operacionalidade voltada para o bem do cidadão, para tanto a equipe de funcionários teve um papel fundamental para que este índice de satisfação fosse alcançado.

Como medida imediata Francisco Gregório buscou fazer parcerias com: órgãos públicos, escolas públicas e particular, Igrejas, comércio e entidades de classe organizadas no qual foram desenvolvidas atividades voltada para a educação no trânsito tais como: palestras, teatro, festival com tema ligado a Paz No Trânsito, passeatas entre outras atividades que tiveram o apoio de todos.

Ao agradecer pela sua indicação Francisco Gregório disse em primeiro plano a Deus, a sua família e as pessoas de Amarildo Almeida, Wagner Roberto Almeida, vereadora Cleide Almeida, Dr. Elikacia, deputado estadual Airton Pedro Gurgacz e o senador Acir Gurgacz, pela oportunidade e pela confiança depositada. “Tenho na minha consciência que fiz o meu melhor possível, horando a Deus, o serviço publico as pessoas que me confiaram, e dando a minha contribuição para a população de Mirante da Serra. Só quero agradecer a Deus, aos amigos, aos servidores que trabalharam comigo, e todos os parceiros: policias: Rodoviária Federal, Militar e Civil, prefeitura e Câmara municipal, IAAMO - Instituto Adventista da Amazônia Ocidental, escolas Migrantes, Florizel, Arquimedes, Edson Jorge de Lima, Duque de Caxias, Laticínio Monte Cristo, autos escolas: Líder e Mirante, Adesivo Mania, despachantes, Guarda Mirim de Nova União e equipe, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Cometa Motocenter, imprensa, Igrejas, comerciantes e todos que participaram dos trabalhos.








ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia