Mais Notícias : JN em novo horário
Enviado por alexandre em 17/04/2015 10:10:00

JN em novo horário

Globo: mudança no JN

Globo: mudança no JN

A Globo decidiu colocar o Jornal Nacional no ar hoje um pouco mais tarde para o confronto com Dez Mandamentos, novela da Record que tem alcançado bons números de audiência. O jornal apresentado por William Bonner irá ao ar a partir de 20h45 e fará com que Babilônia praticamente não esteja no ar ao mesmo tempo que a trama bíblica da emissora de Edir Macedo.

Desde a semana passada, Babilônia tem tido índices de audiência inferiores ao JN e à novela das 19h (Leia mais aqui).

Por Lauro Jardim

Novelas no topo

os dez mandamentos record

Novela bíblica foi programa mais visto na Record

As novelas são o carro-chefe de Record e SBT na disputa acirrada pela segunda posição no ranking de audiência das emissoras de TV.

Na semana passada, os números do Ibope em quinze capitais colocaram Os Dez Mandamentos, Carrossel e Chiquititas como os programas mais assistidos dos dois canais.

A novela bíblica da Record marcou média de 12,1 pontos na semana passada, à frente do Domingo Espetacular, Jornal da Record, a Hora do Faro e Gugu. Já as tramas infantis do SBT alcançaram, respectivamente, média de 10,5 e 9,9 pontos de audiência.

Por Lauro Jardim

Mercadante ainda está no jogo

Temer e Mercadante em meio à articulação política

Temer e Mercadante em meio à articulação política

Michel Temer é quem carrega o título de articulador político do governo, mas Aloizio Mercadante continua a todo vapor ao telefone. Pelo menos por enquanto, tem jogado combinado com Temer.

Por Lauro Jardim

Marina e a mágoa da mídia

marina silva

Marina tem evitado dar entrevistas

Mesmo seis meses depois das eleições, Marina Silva continua reclamando com os mais próximos do tratamento que recebeu (e recebe) da mídia. Está resistente a dar entrevistas e sempre se considera perseguida pelos veículos de comunicação.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia