Política : ZONA RURAL
Enviado por alexandre em 17/04/2015 01:03:15


Estradas vicinais estão em estado precário em Ouro Preto
A comunidade que depende da estrada que interliga a RO 470 (conhecida como linha 81) a Linha 16, reclama do péssimo estado de conservação da vicinal e das pontes de madeira. A situação ficou mais crítica nos últimos dias com as fortes chuvas que vem caindo em toda região fato este que vem acarretando sérios transtornos para toda comunidade.

Além dos agricultores que estão sendo prejudicados, tem ainda os alunos que estudam nas escolas de Ouro Preto do Oeste. Os ônibus que fazem o transporte escolar estão fazendo um verdadeiro rally nas estradas vicinais de tão critica é a malha rural de Ouro Preto que necessita de uma ação rápida pelo estado criticam da atualidade.

Os motoristas desafiam o perigo, em alguns trechos da estrada, passando por grandes poças d’água, buracos e lama. Os moradores temem ficarem isolados, quando a prefeitura por meio da Secretaria municipal de Infraestrutura – Seminfra deveria proceder com pelo menos uma equipe para fazer as medidas paliativas até o inicio do verão época que se faz a recuperação das estradas vicinais.
Segundo ficou apurado junto aos moradores a prefeita em exercício Joselita Araujo (PMDB) e o secretario Braz Paganini são conhecedores da situação, mas até a presente pouco ou nada fizeram em prol da comunidade rural. A prefeita em exercido vem se sustentando no álibi de que o caixa da prefeitura está zerado e mês a mês a arrecadação só vem diminuindo e a torneira fechou para os recursos de ordem federal e estadual, ou seja, a prefeitura de Ouro Preto está na maior pindaíba.



Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia