Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 16/04/2015 00:54:27


Vereador Serginho solicita ao deputado Mosquini emenda para compra de um trator
O vereador Serginho Castilho (PRP), esteve reunido com o deputado federal Lúcio Antonio Mosquini (PMDB), na oportunidade o nobre edil solicitou uma emenda parlamentar para aquisição de um trator para atender a Associação de Produtores Rurais São Vicente (APROSV) da RO 470 (conhecida como linha 81) km 4, zona rural de Ouro Preto do Oeste. O vereador informou que foi procurado pelos agricultores que fizeram uma reivindicação para que o edil viabilizasse junto ao deputado federal Mosquini uma emenda parlamentar para aquisição de um trator de pneus que em muito vai beneficiar todos os sócios da APROSV.

Segundo o vereador o trator visa fomentar a agricultura familiar da região, “Eu tenho visto a necessidade que os pequenos produtores têm, por um trator, que possa auxiliar no plantio. Por isso estou vindo pedir ao deputado, que entende os anseios destas famílias”, pontuou.

Por seu turno o deputado Mosquini reafirmou o seu compromisso em ser uma voz do homem do campo na Câmara federal, através de ações voltadas para o setor que é o pilar da economia de Rondônia. Na visão do deputado a agricultura tem que ser cada vez mais valorizada com projetos e realizações transparentes.

Vale ressaltar que a APROSV não possui trator ainda, e a ação do vereador Serginho Castilho junto ao deputado Mosquini vai trazer aos associados à esperança de um trabalho mais rápido e valoroso e com certeza poderão buscar novos modos de preparos de terras e cultivos, trazendo é claro para os familiares mais economia e bem estar.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia