Justiça : FECHANDO
Enviado por alexandre em 06/04/2015 11:30:00


Banco do Povo de Ouro Preto opera em baixa
Inaugurado em Junho de 2011 a Unidade do Banco do Povo de Ouro Preto do Oeste, foi marcada com uma pomposa festa que reuniu na época o governador do Estado Confúcio Moura (PMDB), deputados estaduais, prefeitos, vereadores e secretários de Estado. Instalado em um moderno prédio em uma área nobre da cidade a agência do Banco do Povo foi aberta em Ouro Preto do Oeste, como parte estratégica de um possível vôo político do então secretario estadual do Desenvolvimento Econômico e Social – Sedes Edson Vicente que na campanha de Confúcio Moura no primeiro mandato em 2010, funcionou como uma espécie de agente arrecadador e foi agraciado com um importante cargo na esfera estadual, mesmo nunca tido ocupado cargo público o então desconhecido morador de Ouro Preto se viu diante da grandeza de ser secretario de Estado e o resultado é o que todos já sabem, ou seja, projetos mirabolantes e nada de concreto.

Passados poucos mais de 3 anos da festiva inauguração a agência do Banco do Povo nem de longe lembra os discursos inflamados e cheios de promessas dos oradores da ocasião entre eles o próprio governador Confúcio Moura e o então titular da Sedes Edson Vicente. Hoje a agência do Banco do Povo ocupa um pequeno espaço na Avenida Daniel Comboni e só atende as terças e quintas feiras com apenas um funcionário que se desloca de Ji – Paraná para prestar atendimento aos poucos clientes que ainda procuram a unidade de crédito que pelo quadro atual não emplacou em Ouro Preto do Oeste.

Festa e muitas promessas no dia da inauguração do Banco do Povo de Ouro Preto em 06 de Junho de 2011
Veja o que então secretario Edson Vicente falou sobre o Banco do Povo mostrando uma empolgação sem limites. O Banco do Povo Rondoniense possui como diferencial, a facilidade na obtenção de micro-crédito e taxas de juros mais atraentes quando comparadas às taxas praticadas no mercado. Os recursos são liberados com menos burocracia e uma equipe técnica realiza uma avaliação quanto as possibilidades de o futuro negócio dar certo. A avaliação, acaba sendo um beneficio a mais para o negócio que empreendedor pretende implantar.

O Banco do Povo tem como principal finalidade fortalecer o desenvolvimento sócio-econômico das regiões do Estado, subsidiando pequenos empreendimentos comerciais, proporcionando o crescimento deste setor produtivo gerando emprego e renda nos municípios.

Aviso na porta sobre os dias de atendimento


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia