Política : BOA AÇÃO
Enviado por alexandre em 30/03/2015 20:41:13


Deputado Marcelino entrega veículo para APAE de Mirante da Serra
O deputado Marcelino Tenório (PRP) entregou no último sábado, 28 um veículo Corsa Classic zero quilômetros para a Associação de Pais e Alunos Excepcionais (APAE) do município de Mirante da Serra. O veículo será exclusivo para atender as necessidades da associação. O valor da emenda é de R$ 35 mil reais. Estiveram presentes no evento Vereadores Nilton Cagado; kiti Correia; Adineudo Andrade; Augusta e o prefeito Jandir Louzada de melo que em suas palavras falo que o deputado tem sido um grande parceiro trazendo benefícios em diversas áreas do nosso município tanto na área rural como na saúde.


Em suas palavras o parlamentar, falo que o veículo é de suma importância para auxiliar no transporte de alunos com paralisia cerebral que precisam se locomover até o atendimento de fisioterapia que a APAE oferece, que hoje conta com 47 alunos excepcionais matriculados. O veículo também ajudará a parte de atividades administrativa da entidade.



O presidente Iranildo Soares de Souza e a diretora Marizete Souza, em nome da APAE agradecem o Deputado Marcelino Tenório e ao Vereador Kiti que solicitou a emenda junto ao deputado.


Fonte: Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia