Brasil : ESPORTE
Enviado por alexandre em 30/03/2015 14:15:45


Jiu-Jtsu em Ouro Preto é na JR Sport
O jiu-jitsu em Ouro Preto teve inicio no ano 2000, na Academia Jr. Sports e hoje tem o orgulho de se juntar com a Maior e melhor equipe de jiu-jitsu do estado de Rondônia a equipe Marcio Frank. A Equipe Marcio Frank tem a sede em Porto Velho e filiais em diversos municipios do estado conta com vários faixas pretas e no ultimo final de semana aconteceu aqui em Ouro Preto um Treinão para oficializar e união das Equipes, vários atletas das cidades de Jaru , Ji-Paraná e Ouro Preto participaram e puderam alem de participar de um momento histórico para o jiu-jitsu de Ouro Preto aprender várias técnica passadas durante o treino.

O mestre Breno Keynes de Ji-Paraná falou que A Equipe Marcio Frank é uma equipe de tradição e seus mestres são mestres formados dentro da equipe desde o inicio da faixa branca a faixa preta e aqui em Ouro Preto aconteceu o contrário o Mestre Junior não iniciou em nossa equipe, mais por se tratar dele, uma pessoa de principios e jiu-jitsu de ponta, adquiriu a confiança e respeito de todos para poder se tornar membro da equipe. é a primeira vez que isso acontece.

Já o mestre Juliam Matsumoto de Jaru, desejou boas vindas a equipe. O mestre Junior aqui de Ouro Preto disse que se sente lisonjeado e muito feliz por estar fazendo parte desta equipe. Agradeceu em especial a pessoa do Mestre Marcio Frank que esta recebendo de braços abertos a nossa equipe e viemos só pra somar. E agora mais do que nunca a Academia Jr. Sports esta preparada para receber a população ouropretense. Venha e faça uma aula gratuita as segunda - quarta - sextas das 20:30 as 22:00.
Exibindo 20150328_171729.jpg
Exibindo 20150328_171926.jpg
Exibindo 20150328_160635.jpg
Exibindo Imagem1.jpg
ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia