Política : LADEIRA ABAIXO
Enviado por alexandre em 30/03/2015 10:30:14


Prefeitura interdita ponte e vira ás costas para os moradores que estão revoltados
Moradores da rua Elson Lopes, localizada no bairro Novo Horizonte, município de Ouro Preto do Oeste, estão indignados com o descaso da administração pública municipal quanto ao problema de uma ponte que há aproximadamente 30 dias está interditada e nenhuma medida foi tomada quanto a sua reforma ou substituição.

De acordo com os moradores que residem próximo àquela ponte, os funcionários da prefeitura interditaram o local com cavaletes e desde então nada foi feito. Isso, segundo eles, vem causando grande transtorno e indignação.

Mesmo com os obstáculos indicando que a ponte está impossibilitada de ser utilizada, nossa equipe de reportagem flagrou um motociclista passando sobre a mesma, correndo risco de desabamento devido ao seu estado precário.

De acordo com Braz Paganine, secretário de Obras do município, a reforma da ponte da rua Elson Lopes ainda não foi realizada por falta de madeira, e que nas próximas semanas irá proceder tal serviço. Braz relatou que irá utilizar madeiras de uma ponte que estão reformando no perímetro rural do município.








GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia