Política : INDICAÇÃO
Enviado por alexandre em 26/03/2015 11:01:29


Deputado Marcelino quer recuepração da ponte sobre o Rio Paraíso

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto) apresentou indicação na Assembleia Legislativa do Estado (ALE/RO) alertando para a necessidade de recuperação da ponte sobre o Rio Paraíso, localizada na RO-133, na saída da cidade de Vale do Paraíso para o distrito de Rondominas.


O deputado protocolou a indicação solicitando ao Governo do Estado que seja providenciada a recuperação da ponte, através do Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes – DER/RO.


Marcelino argumenta no seu pleito que, a referida ponte não somente interliga o município de Vale do Paraíso ao distrito de Rondominas, que pertence a Ouro Preto do Oeste, como também é a via de acesso para as Linhas 201, 202, 203 e 204, e ainda para as Linhas 205, 206, 207 e 208, já no limite do município de Ji-Paraná.


O deputado justifica à sua indicação que essa obra da ponte do Rio Paraíso é de fundamental importância para as comunidades rurais instaladas ao longo do eixo da RO-133,  pois havendo uma interdição muitas comunidades ficarão sem acesso a sede do município.


“Precisamos da ação do DER, pois o problema nas imediações da ponte impede o tráfego de caminhões que transportam leite, dos ônibus escolares, de ambulâncias e dificulta o transporte da produção agropecuária da região”, cobra o deputado Marcelino.


Fonte: Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia