Justiça : MAL USO
Enviado por alexandre em 15/03/2015 19:07:17


Presidente da CM Adineudo Andrade o mal uso de veiculo da prefeitura de Mirante da Serra
O presidente da Câmara municipal de Mirante da Serra vereador Adineudo Andrade (PP), denunciou através de documento o mal uso de veículo oficial pertencente ao Poder Público municipal. Segundo o presidente da Casa de Leis o veículo caminhão modelo Agrale 1.300, placas NED – 0678, tombamento nº 6689 da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, foi flagrado no último dia 09/03 (segunda-feira), entre o município de Alto Paraíso e o Distrito de Rio Pardo, transportando uma mudança particular.

De acordo com o presidente Adineudo Andrade, ao saber deste fato procurou imediatamente o secretario municipal de Agricultura e Meio Ambiente Donizetti Martinelli, mas o mesmo não foi localizado no seu local de trabalho para prestar os devidos esclarecimentos. Uma funcionária da secretaria, provavelmente orientada pelo titular da pasta informou que o caminhão estava em viagem para o município de Jaru (distante cerca de 100 km) com carregamento de óleo (não foi especificado qual o tipo).

Diante deste fato o presidente oficiou através de documento que o prefeito Jandir Louzada de Melo (PMDB) adote as medidas cabíveis para apurar o fato e puna os responsáveis com esta falta de respeito com um bem público. Adineudo disse que vai esperar o prazo de 15 dias conforme preceitua o art. 63, XIII da Lei Orgânica Municipal, sob pena de promoção de abertura de Comissão Especial para apuração do fato nos termos do art. 37 da LOM. “Como representante do povo vou ser sempre um vigilante contra os desmandos. Na condição de presidente da Câmara asseguro que os meus nobres pares querem sempre o melhor para o nosso município”, disse o presidente.

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia