Justiça : Violento II
Enviado por alexandre em 05/01/2011 12:00:00



Hospital Municipal de Ouro Preto teve uma passagem de ano movimentado

O réveillon popular de Ouro Preto do Oeste que é realizado na Praça da Liberdade este ano teve uma triste estática em relação aos anos anteriores quando praticamente dobrou o número de pessoas lesionadas. O Hospital municipal Dra. Laura Maria Braga para onde foi levado as pessoas que ficaram lesionadas na Praça da Liberdade contabilizou 34 atendimentos somente com vitimas que tiveram pés cortados em decorrência do grande número de garrafas quebradas no local do evento.

De acordo com profissionais médicos que trabalharam na virada do ano no HM a maioria dos atendimentos do inicio da noite do dia 31/12/2010 até 7:00 horas do dia 01/01/2011 foi a pessoas vitimas da grande quantidade de garrafas quebradas. Mesmo com a proibição por parte da Polícia Militar para que as pessoas não levassem garrafas de vidro e caixas térmicas para o local do evento o que se viu foi totalmente o inverso, o que ocasionou um réveillon violento.

O HM registrou ainda um atendimento a uma vitima de facada que ocorreu na Praça da Liberdade e o mais grave um Senhor identificado como sendo Ademar Batista de Oliveira, 40, agricultor, morador da Linha 166, KM 32, lote 12, gleba 09-A, segundo relato de testemunhas caiu dentro do canal que passa ao lado da Praça da Liberdade após a grade de proteção se romper devido está corroída pela ferrugem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e procedeu com o resgate da vitima que foi levado para o HM e em seguida removido para o Hospital João Paulo II em Porto Velho e segundo informação extra-oficial veio a óbito. Em contato com a reportagem o delegado de Ouro Preto Dr. Marcos Vinicius Filho informou que vai averiguar a informação da possível morte do agricultor, mas adiantou que não houve registro na DP sobre o fato, registro este deveria ser feito pelo Corpo de Bombeiros e o Hospital Municipal.

A reportagem obteve a informação que o agricultor Ademar Batista não veio a óbito e que a vitima está na enfermaria 1 do Hospital João Paulo em Porto Velho aguardando ser submetido a uma cirurgia. A exemplo de muitos pacientes o agricultor agoniza no Hospital João Paulo em busca de atendimento médico.



Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia