Brasil : Farinha
Enviado por alexandre em 14/05/2010 16:48:28



Caúla, Expedito e Cassol estão do mesmo lado, diz PT
O Partido dos Trabalhadores de Rondônia garante que os pretensos, Caúla, Expedito e Cassol são 'farinha do mesmo saco'.

A aparente cisão entre o ex-senador Expedito Júnior e o grupo governista liderado pelo ex-governador Ivo Cassol que tem João Caúla no governo, não passa de uma situação momentânea. Na verdade estão todos juntos para tentar garantir a manutenção do poder.

Esta impressão foi manifestada por diversas lideranças petistas durante o evento denominado “Dia do 13”, realizado na noite de quinta-feira, 13/05, na sede do PT, em Porto Velho.

Membros dos diretórios estadual e municipal do Partido dos Trabalhadores não acreditam que Expedito Júnior fará oposição a Ivo Cassol nas eleições deste ano, e vice-versa. Para os petistas, o “racha” é, na verdade, uma “cortina de fumaça” para encobrir os verdadeiros interesses do grupo que há quase oito anos manda no Estado.

Por isso os filiados e simpatizantes do PT acreditam que a única candidatura realmente de oposição ao atual governo estadual será a de Eduardo Valverde, cuja pré-candidatura a governador já foi lançada.

Para a militância petista, é inconcebível que o ex-governador Cassol, o governador Caúla e o ex-senador Expedito Júnior tenham caminhado juntos por décadas, inclusive nos quase oito anos de governo, partilhando contratos, convênios, mazelas e até processos, venham divergir nas eleições de 2010.

O PT não tem dúvidas de que, se confirmadas as candidaturas anunciadas, quem votar em Expedito vai estar votando em Cassol e no grupo de Caúla, e quem votar em Caúla vai estar votando no grupo de Expedito.

Assessoria do PT

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia