Brasil : Trabalho
Enviado por alexandre em 04/01/2011 01:57:45



Vereador Gilvane é reconduzido a presidência da Câmara de Ouro Preto

A Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste em sessão solene empossou a nova mesa diretora do Poder Legislativo para o biênio 2011/2012, no Plenário do Palácio Lourival Cruz do Nascimento sede do Poder Legislativo municipal. A mesa é composta pelos vereadores; Gilvane Fernandes (PTN), presidente; Rosária Helena (PRB) vice-presidenta e Rony da Farmácia (DEM) secretário, a cerimônia contou com as presenças de várias autoridades municipais


No seu discurso de posse o presidente reeleito para o biênio 2011/2012, agradeceu a confiança de seus colegas de parlamento que o reconduziu a presidência do Poder Legislativo pela segunda vez. Destacou que na democracia, as eleições devem ser livres e justas. “A democracia assegura que todos os cidadãos recebam a mesma proteção legal e que seus direitos sejam protegidos pelo sistema judiciário. A eleição foi limpa. O voto é uma conquista e não uma obrigação”, disse o presidente.


Acrescentou ainda, “assumo a presidência da Câmara Municipal de Ouro Preto, assumindo todos os meus deveres e declarando com todas as letras a realidade mais importante do atual momento político: Esta casa tem dono, ela pertence ao povo campinense”.


”Tenho a consciência de que, nossas funções de homem público, são de deixar um legado às gerações futuras, que possibilitem a continuidade de nossas tradições e a inclusão de melhorias na vida dos ouropretenses, e, portanto, não podemos permitir que nenhuma iniciativa contrária aos legítimos interesses do nosso município, venha prosperar pela nossa ausência de nosso grito e reação”, concluiu o presidente Gilvane Fernandes.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia