Regionais : ASSFAPOM - Confúcio Moura anuncia fim das classes e implantação de gratificações
Enviado por alexandre em 03/01/2011 19:55:49



A ASSFAPOM (Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar de Rondônia) vem a público informar que na manhã dessa terça-feira (3) durante a troca de comando da Polícia Militar do Estado de Rondônia,que o governador Confúcio Moura afirmou que irá extinguir as classes da Polícia Militar além de implementar as gratificações para os policiais condutores de viaturas.
De acordo com o presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boaboaid, a confirmação desse anuncio do governador representaria uma importante vitória para a classe dos praças da policia de Rondônia e ao que tudo indica inicia uma nova fase de entedimento entre os policiais e o Governo do Estado.
Durante a cerimônia, Confúcio também anunciou que irá promover concursos internos para Cabos e Sargentos sendo que a metade será realizada através de processo seletivo interno e a outra metade por antiguidade.
Segundo a vice-presidente da ASSFAPOM, Ada Dantas, esse mudança nos processos de concursos internos irá valorizar os policiais e proporcionar uma oportunidade de ascensão dentro da corporação.
“A partir dessas declarações, podemos ratificar que estamos depositando total confiança na gestão Confúcio Moura na questão ao que diz respeito a segurança pública do Estado de Rondônia”, afirmou Ada Dantas.
ASSFAPOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia