Policial : NÃO PAGOU
Enviado por alexandre em 25/02/2015 00:08:24


Secretaria municipal de Saúde de Nova União se recusa a pagar a médico por serviço prestado

A secretaria municipal de Saúde de Nova União Renata Martins Mendonça (foto) está sendo acusada de não pagar a um médico por serviço prestado na área. Segundo o profissional que preferiu não ter o seu nome divulgado, o imbróglio começou quando um paciente residente em Nova União foi removido para o Hospital municipal de Ouro Preto do Oeste devido ao seu estado grave de saúde.

O paciente foi atendido no Hospital municipal de Nova União e devido no momento aquela unidade hospitalar de saúde não ter um médico. O paciente foi intubado e transferido em uma ambulância, acompanhado por um técnico de enfermagem ao chegar ao HM de Ouro Preto uma equipe médica fez os procedimentos médicos mas foi recomendado a transferência da vitima para Porto Velho. Um procedimento deste requer que o paciente seja acompanhado por um médico e um técnico em enfermagem. Ficou acertado que o pagamento do médico pelo deslocamento seria arcado pela Secretaria municipal de Saúde pelo fato do paciente não ser de Ouro Preto e sim de Nova União que teria que ter um médico de plantão.

No entanto para surpresa do profissional que ao procurar a secretaria Renata Martins para receber pela prestação do serviço a mesma se recusou a pagar alegando que o município de Nova União não é obrigado a pagar. O médico se disse indignado pela atitude da secretaria e falou a nossa reportagem que vai acionar a Justiça para poder receber o valor devido. Ficou apurado que o valor é de aproximadamente R$ 700. A reportagem tentou um contato com a secretaria Renata Martins, mas a mesma se recusou a falar com a imprensa sobre o assunto.

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia