Política : PP
Enviado por alexandre em 14/05/2010 16:22:01



5° Encontro da Frente Progressista acontece neste sábado(15) em Porto Velho

A expectativa dos organizadores é de reunir mais de cinco mil pessoas, entre correligionários, militantes e lideranças das bases regionais e locais do PP e dos partidos aliados em um dos que será considerado, o maior evento político já realizado em Porto Velho.

O Encontro vai contar com a presença do ex-governador do Estado de Rondônia e presidente de honra do partido, Ivo Cassol(PP), do governador João Cahulla(PPS) e do deputado Estadual Tiziu Jidalias(PP). Na ocasião serão oficializadas as pré-candidaturas de Cahulla(PPS) ao governo do Estado, de Cassol e Tiziu ao Senado da República.

Para o secretário Geral e presidente em exercício do PP Cláudio Faria, o evento será uma demonstração da força e união dos partidos que compõem o chamado Frentão. “A união destes partidos só vem fortalecer a sigla. O PP, conta com grandes nomes e com bases fortalecidas nos quatro cantos do Estado. E este será sem dúvida, o maior evento do PP aqui em Porto Velho”, destacou.

A Frente Progressista é formada pelos partidos: PP, PTN, PPS, PV, PRP, PT do B, PSDC, PSL e PTB.

O local escolhido para o evento, foi o espaço da boate Quéops, localizado na Avenida Mamoré, n° 100 em Porto Velho, a partir das 09:horas da manhã deste sábado(15).


Fonte: Assessoria PP

Autor: Neth Fiorentino

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia