Justiça : LIMPEZA
Enviado por alexandre em 13/02/2015 03:19:56


Prefeitura de Ouro Preto intensifica limpeza urbana
A prefeitura de Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura - Seminfra, intensificou a limpeza urbana dos bairros do município. Os trabalhos, seguem uma determinação da prefeita em exercício Joselita Araujo (PMDB) e desta forma está sendo mobilizado todo o efetivo de homens e equipamentos do parque de máquinas para desenvolver os serviços que atenderão todo o perímetro urbano da cidade.

De acordo com o diretor de infraestrutura Boby Charlton Goes Gil os serviços que vem sendo desenvolvidos pelas equipes da Seminfra estão: coleta de galhos de árvores e de entulhos de construções, roçadas de praças, canteiros centrais e espaços públicos, coletas de lixos, entre outros serviços destacando a completa limpeza da pista de acesso do Morro Chico Mendes e a manutenção das duas pistas de decolagem para a pratica do vôo livre. Segundo o diretor nos próximos dias deverá ser iniciada uma operação tapa-buracos, visando garantir melhores condições de tráfego para os condutores de veículos nesta época em que as chuvas são constantes e, com isso, são constantes os danos na malha viária.
Além das ações mencionadas acima, a prefeitura vem desenvolvendo com freqüência a manutenção da iluminação pública, assegurando mais segurança e comodidade aos munícipes.

Boby Gil também colocou a secretaria à disposição da comunidade, solicitando que a população colabore informando as principais necessidades dos bairros, tanto na limpeza quanto na operação tapa-buracos. “Queremos que as pessoas nos comuniquem, tanto na parte de limpeza urbana, quanto na de tapa-buracos. Mas, de imediato, talvez não consigamos resolver tudo, mas estamos empenhados em solucionar os problemas mais críticos o mais rápido possível”, reforçou.






Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia