Amor e Sexo : Posições sexuais que podem substituir a academia
Enviado por alexandre em 31/01/2015 11:32:16


Posições sexuais que podem substituir a academia

CURSO DE INGLES

Para malhar as pernas

Sente-se em cima do gato com as pernas abertas e flexionadas, pode não parecer sexy, mas funciona! Você está no topo, mas ao invés de relaxar as pernas, descanse os pés. Enquanto você fizer o movimento de baixo para cima, a posição se transformará em um agachamento que vai trabalhar a parte frontal das suas coxas. Você pode até se deslocar para frente e para trás, assim você trabalha mais músculos e queima calorias extra. Força!

Para malhar o peitoral

Fique de quatro, essa posição te ajuda a trabalhar a parte superior do corpo, já que você está suportando o seu peso com os braços. Mas não para por aí, hora de você se desafiar: abaixe os ombros e faça o movimento de uma flexão - faça isso no chão, a cama será muito fofa e não te dará apoio.

Para malhar os glúteos e a parte de trás das coxas

Peça para o gato sentar no sofá ou em alguma cadeira e sente-se em cima dele, apoie o pé esquerdo no sofá e o direito no chão. Assim você vai trabalhar o glúteo esquerdo e a parte direita da sua coxa. Quando você cansar, troque de pernas para conseguir malhar os dois lados igualmente. Se o assento dele for muito alto, fique na ponta dos pés para trabalhar as panturrilhas também.

Para malhar a parte inferior da barriga

Fique de frente para o gato e sente-se em cima dele - essa posição vai envolver muito contato de olhos e beijos, aproveite! Seus braços e pernas devem ficar em volta dele, e ele deve fazer o mesmo. Use a força da sua barriga para ir de baixo para cima. Acredite, pequenos movimentos têm resultados gigantes.

Para malhar os tríceps

Você vai continuar na posição anterior, mas dessa vez, ao invés de deixar seus braços em volta do gato, se incline para trás e apoie as mãos na cama com os seus dedos virados para a sua bunda. A posição funcionará ainda mais se você curvar os ombros.

Para malhar os músculos da bunda

Vocês dois devem deitar de lado e você apoiará sua perna de cima no tronco do gato, tente deixá-la no alto para trabalhar o bumbum. Depois troquem de lado para malhar igualmente.

Para malhar a parte de cima da barriga

Dessa vez você vai precisar de um pouco de flexibilidade. Então, para aquecer, fique esticada e toque os dedos dos pés com a ponta dos dedos das mãos, agora você está pronta para começar! Deite com a bariga para cima e encoste a parte de trás das suas coxas no peito do gato. Você pode ficar com os pés no ar ou curvá-los nas costas dele, o que for mais confortável para você. Durante o sexo, levante a cabeça e os ombros para definir e queimar as gordurinhas da barriga.

Para malhar os ombros

Fique de quatro na cama enquanto o gato fica de pé atrás de você. Agora peça para ele levantar suas pernas e apoiá-las no ombro dele. Suporte o seu peso inteiro com a parte de cima do corpo.

Para malhar os glúteos

Deite de barriga para cima e não tire sua cabeça e seus ombros da cama, depois suba o seu quadril no ar o mais alto que conseguir e aguente lá até quando der. Essa posição vai queimar!

Para malhar o corpo inteirinho

Continue na mesma posição que você usou para malhar os glúteos, mas dessa vez use os seus braços para levantar os ombros e a cabeça também. Esse único movimento vai trabalhar os músculos da barriga, os glúteos, tríceps, bíceps e ombros, ufa...

Fonte: Com informações da mdemulher

Publicado Por: Lanna Pontes

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia