Mais Notícias : Romário é só festa
Enviado por alexandre em 29/01/2015 09:47:50

Senador festeiro

Romário: compra à vista

Para comemorar os 49 anos

Romário está preparando uma grande festa de aniversário em seu condomínio na Barra da Tijuca na próxima quinta-feira. Comemoração dos 49 anos de vida.

Por Lauro Jardim

Má fama

Festa de posse

Onde Romário mantém sua lancha

A propósito, Romário não é um cliente exatamente querido entre os marinheiros do Lago Paranoá, em Brasília, onde ele tem uma lancha. Tem fama de só pagá-los quando dá na veneta.

Por Lauro Jardim

Polêmicas do Braguinha

Pezão sem braço-direito

Pezão sem braço-direito

A (mal contada) saída de Hudson Braga do governo de Luiz Fernando Pezão deixou muita gente encucada dentro e fora do Palácio Guanabara. Braguinha, como é chamado pelos mais íntimos, coordenou a campanha de Pezão e seria o homem-forte do governo do Rio de Janeiro (Leia mais aqui). Agora, sem mais nem menos, Hudson ficou sem o cargo de coordenador de infraestrutura de Pezão.

Um episódio revela como Braguinha criava inimigos e flertava com práticas controversas durante a sua passagem pela secretaria de Obras, enquanto Sérgio Cabral era governador. Certa vez, o tempo fechou em uma reunião entre ele, Pezão e o então presidente da Cedae, Wagner Victer, – empresa responsável por água e saneamento no Rio.

Braguinha reclamou no encontro que as obras da Cedae pelo estado eram lentas. Victer rebateu dizendo que a culpa era das empresas indicadas pelo braço-direito de Pezão. Faltou pouco para saírem no tapa.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia