Mais Notícias : Cirurgia autorizada
Enviado por alexandre em 28/01/2015 09:47:21

Cirurgia autorizada

Moro: autorização para cirurgia de preso

Moro: autorização para cirurgia de preso

Sérgio Moro autorizou Erton Medeiros Fonseca, diretor da Galvão Engenharia preso em Curitiba, a sair da cadeia no dia 29 de janeiro, escoltado pela PF, para uma cirurgia de remoção de possíveis lesões de câncer de pele.

Na decisão, Moro autorizou a internação por uma noite e o retorno para curativos em 2 de fevereiro. Fonseca poderá ser acompanhado por um parente, mas nem sonhar em chegar perto de um celular.

Por Lauro Jardim

Tentativa desarticulada

Pessoa: ainda sem delação

Pessoa: ainda sem delação

A defesa do diretor da UTC João de Teive e Argollo, preso pela Lava-Jato, pediu a suspensão da ação penal alegando que o chefe, Ricardo Pessoa, teria topado um acordo de delação premiada.

Por Lauro Jardim

A delação de Pessoa

Ricardo Pessoa: delação

Ricardo Pessoa: delação

Não tem volta. Ricardo Pessoa, dono da UTC, está colaborando com a Operação Lava-Jato na forma de delação premiada. O acordo entre o empreiteiro e os procuradores está praticamente fechado. Sai de baixo.

Por Lauro Jardim

Roseana em apuros

Roseana:  complicações

Roseana: complicações

A delação premiada de Alberto Youssef, que virá a  público em breve, vai dar trabalho a Roseana Sarney. Ou mais precisamente aos seus advogados.

Antonio Carlos Almeida Castro, o Kakay, está neste momento reunido em seu escritório com seus auxiliares para trabalhar em sua defesa.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia