Mais Notícias : Cheiro de bravata
Enviado por alexandre em 28/01/2015 09:45:59

Cheiro de bravata

Luan: bravata no ar

Luan: quinze minutos de fama

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro enviou um ofício ao Exército para saber o tipo de trabalho que o carioca Luan Patrício, participante do Big Brother Brasil 15, exerceu durante a ocupação do Complexo do Alemão, em 2010.

Na semana passada, Luan contou no programa que teria matado um jovem de dezesseis anos quando integrava 8º Grupo de Artilharia que ocupou as favelas da região, o que provocou uma imediata abertura de investigação (leia mais aqui).

Mas, aparentemente, Luan quis ganhar mais holofotes em seus quinze minutos de fama.

A Polícia chegou a se preparar para entrar na casa onde é gravado o programa para interrogar Luan, mas a resposta dos militares esfriou o assunto.

Segundo o Exército, Luan participou apenas de apoio logístico da operação, sem fazer incursões na favela. Para os investigadores, a história tem um cheiro óbvio de bravata. A Delegacia de Homicídios, então, decidiu que o depoimento de Luan será colhido assim que ele pisar fora da casa.

Por Lauro Jardim

Show confirmado

Tour brasileira em novembro

Tour brasileira em novembro

Em novembro, a bola vai rolar menos no Maracanã. Está  100% confirmada a vinda do Pearl Jam para tocar no estádio. E, se nada mudar, os Rolling Stones também tocam no Maracanã no mesmo mês.

Por Lauro Jardim

A tesoura da Coca Cola

Coca-Cola: cortes

Coca-Cola: cortes

O baixo astral da economia brasileira chegou na Coca-Cola ontem. Mais de 40 pessoas foram demitidas da sede da empresa, no Rio de Janeiro.

A propósito, depois de deixar o camarote no Sambódromo, a Coca-Cola decidiu também sair do Carnaval de Salvador.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia