Brasil : CAOS EM JARU
Enviado por alexandre em 26/01/2015 21:30:00


Ruas emburacadas em Jaru causam transtornos à população
Quem trafega pelas ruas do Centro de Jaru se depara com uma série de buracos nas ruas, que dificulta a locomoção, tanto para pedestres como condutores de veículos. Moradores contam que pagam seus impostos e se revoltam com a falta de zelo com as referidas vias urbanas que parece não sensibilizar a prefeita Sônia Cordeiro (PT) que prefere fazer ataques em vez de mostrar serviço.

A grande reclamação da população é a falta de gestão por parte da prefeita petista, que antes de assumir o cargo era uma ferrenha opositora dos administradores locais. Mas esta mesma garra em denunciar não foi levada a cabo ao ser eleita para comandar os destinos do município que atualmente passa por uma crise institucional quando o grande prejudicado é a população que fica a mercê da própria sorte.

Um exemplo do descaso da administração da prefeita Sônia Cordeiro é a Avenida Rio Branco uma das principais vias urbana de Jaru que se encontra em péssimas condições de conservação, principalmente em duas quadras. Um trecho, que inclusive já foi alvo de protestos de moradores num passado bem próximo por causa dos buracos, voltou a ficar intrafegável. É no ponto entre as ruas Paraná e João Batista, no Setor 05. Os buracos são tantos e tão profundos que a calçada virou uma espécie de desvio para os motoristas escaparem da buraqueira.

Prefeito Sônia Cordeiro - PT
Números irreais

Recentemente a prefeitura de Jaru fez divulgar que o município tem mais de 30 médicos contratados em diversas especialidades entre as quais: cardiologista, ortopedista, pediatra entre outros. No entanto a nossa reportagem teve acesso ao numero de atendimento médico realizado no Hospital municipal de Ouro Preto, município distante 40 quilômetros de Jaru e somente no mês de Dezembro passado cerca de 25 mulheres jaruenses foram atendidas em trabalho de parto. Nas áreas de pediatria e ortopedia o número chega a mais de 40 pacientes com residência no município de Jaru o que implica em dizer que a saúde propaganda pela prefeita petista é tese é somente na teoria.
A prefeita Sônia Cordeiro foi procurada pela reportagem para comentar sobre os fatos, mas não retornou ao contato até o fechamento desta matéria.

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia