Política : LADEIRA ABAIXO
Enviado por alexandre em 26/01/2015 11:45:19


Moradores denunciam descaso da administração municipal

Estas fotos com imagens de buracos, valetas e pedras, por incrível que pareça, foram tiradas em pleno perímetro urbano da cidade de Ouro Preto do Oeste. Seria até ironia chamar esse local de rua, uma vez que se parece mais com um carreador. Ela chegou a este ponto graças ao abandono por parte da administração pública municipal ao longo dos últimos anos.

Indignados com este total descaso pela Secretaria de Obras, moradores desse trecho da rua Barão de Guararapes, localizado entre as ruas Rio de Janeiro e Albert Sabin, no bairro Nova Ouro Preto, denunciam as péssimas condições em que se encontra aquela via, e que, segundo eles, foi esquecida pela prefeitura.

Nossa equipe de reportagem esteve no local e pode constatar a mais pura falta de respeito com aqueles moradores, onde alguns deles nem sequer podem guardar seus veículos em suas residências devido às valetas em frente a suas propriedades. No momento em que estávamos chegando, nos deparamos com dois idosos colocando pedras sobre as valas para poderem entrar em suas casas.

Braz Paganini, responsável pela Secretaria de Obras – Seminfra informou que o município não tem previsão de quando aquele trecho será pavimentado, mas que irá dentro do possível determinar que seja realizado um serviço paliativo para que aquela situação seja ao menos amenizada.

Confira as fotos

Fonte: Gazeta Central

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia