Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 25/01/2015 23:31:49


1º Encontro de Trilheiros de Ouro Preto é coroado de sucesso
1° Encontro de Trilheiros de Ouro Preto que teve a participação de motocicletas de todo o Estado de Rondônia foi um sucesso com cerca de 200 inscritos, que mesmo sem apoio da prefeitura e do governo do Estado mostrou a força do esporte que a cada dia tem mais adeptos. O domingo 25 de Janeiro foi de céu nublado, com temperatura agradável entre os amigos das trilhas que se reuniram na cidade para festejar mais um grande encontro. Logo bem cedo, todos recebendo um delicioso café da manhã, se encontraram nas dependências da Cometa Motocenter e em seguida os trilheiros, saíram com suas motos com apoio de uma viatura da Polícia Militar para uma passagem pelo centro da cidade antes de seguir pelas trilhas.

O 1º Encontro de Trilheiros de Ouro Preto do Oeste contou com 60 km de percurso e uma trilha com vários obstáculos como pedra, lama, subida e descida de morro, raiz e floresta. Para o trilheiro, segundo o grande organizador do evento o piloto Anex Mineiro a dificuldade do caminho é o maior atrativo.

Depois de muita adrenalina com lama e tombos tudo isso com uma paisagem encantadora os trilheiros foram recepcionados com uma grande festa no Hotel Fazenda Coimbra Park onde foi servido um delicioso almoço ao som de muito agito.
Para Anex Mineiro o grande sucesso do evento é creditado ao apoio de trilheiros de todo o Estado e empresas particulares como: Cometa Motocenter, Hotel Fazenda Coimbra Park, Maria Geralda (incentivadora do turismo) e o comércio local que acreditam que o esporte sobre duas rodas é um investimento com retorno garantido, desde que se tenha planejamento e é isso que a equipe organizadora já mostrou que tem.

O gerente geral da loja Cometa Motocenter Júlio Medeiros Netto, disse que a empresa acredita no potencial do esporte e por isso busca apoiá-lo dentro de um planejamento elaborado para esta finalidade. “Quando nossa empresa Cometa Motocenter apóia um evento desta magnitude estamos estreitando o relacionamento com os nossos clientes”, asseverou o gerente Júlio Medeiros.
Parabéns aos organizadores e a certeza de que o esporte quando apoiado, retorna com bons frutos e o destaque para o nome da cidade.




























Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia