Brasil : De volta ao lar
Enviado por alexandre em 28/12/2010 21:36:01



Ação policial conjunta resulta na prisão de foragido da Justiça

Uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares (Núcleo de Inteligência) resultou na captura do perigoso elemento Joelson Muniz Barbosa, 29, foragido da Justiça. O elemento Joelson que responde a um rosário de crime entre os quis: assalto a mão armada, furto, roubo e outros delitos, foi capturado quando tomava café e assistia TV tranqüilamente na casa de uma prima localizada na Rua Castro Alves s/n, bairro Alvorada, o elemento ainda tentou empreender fuga, mas foi dominado pela rápida ação policial.

Uma denúncia anônima via telefone informou que havia um elemento em atitude suspeita transitando no bairro Alvorada. Com as características do elemento policiais civis e do Núcleo de Inteligência da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo foi até o local e ficou de campana, quando o elemento Joelson percebeu a presença policial saiu pelos fundos da residência em disparada, mas uma rápida ação policial capturou próximo ao Igarapé. Imobilizado o elemento foi logo confessando para os policiais que era foragido da Justiça e que atualmente estava homiziado em uma propriedade rural localizada na Linha 205, KM 18 zona rural de Ouro Preto e que tinha vindo para a cidade afim de passar os festejos de fim de ano na casa de uma prima.

Na DP local ao ser feita uma consulta no sistema Infoseg ficou constatado de que o elemento Joelson tinha em aberto um mandado de prisão preventiva pelo crime de assalto (art. 157 do CPB). O elemento confessou que já cumpriu pena em um presídio na cidade de Cuiabá-MT, o delegado Marcos Vinicius Filho disse que o elemento Joelson é suspeito de ter participado de um assalto na cidade de Jaru no último dia 25/12, quando um dos elementos foi preso ao se jogar de cima de uma ponte dentro do Rio Jaru, na ocasião o outro elemento conseguiu fugir nadando rio abaixo. O elemento Joelson foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.




Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia