Política : Integração
Enviado por alexandre em 28/12/2010 17:21:58



Confúcio reúne equipe em seminário e traça diretrizes de seu governo


O governador eleito de Rondônia, Confúcio Moura, convocou sua futura equipe de trabalho para um seminário denominado “Marco Zero para a Nova Rondônia”.

Além de Moura e do vice-governador Airton Gurgacz, futuro Diretor Geral do Detran/RO, cerca de setenta nomes indicados para secretarias, secretarias adjuntas, diretorias e assessorias estarão reunidos nestas terça (28) e quarta-feira (29) para uma imersão de trabalho.

Entre os objetivos do seminário estão: a apresentação formal dos participantes a toda a equipe; discutir os princípios e valores do novo governo, reiterar os compromissos firmados durante a campanha eleitoral; debater a relação com a mídia, entre outras atividades.

“Os objetivos principais desta imersão são o debate dos princípios e compromissos do futuro governo, criar a cultura do trabalho colaborativo e propiciar que a equipe se conheça”, esclareceu Confúcio.

O senador Acir Gurgacz (PDT) participou da abertura do seminário, que acontece no Centro de Treinamento do Tribunal de Justiça, localizado na BR 364, KM 12, sentido Candeias do Jamari.


Autor: Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia