Justiça em Foco : Latino retira sua agenda de shows do ar para não ser encontrado pela Justiça
Enviado por alexandre em 20/12/2014 18:24:14

Latino retira sua agenda de shows do ar para não ser encontrado pela Justiça


 
Latino retira sua agenda de shows do ar para não ser encontrado pela Justiça
Foto: Reprodução
Para não ser encontrado pela Justiça depois de não pagar três parcelas da pensão alimentícia de seu filho de dois anos, o cantor Latino tirou a sua agenda de shows do ar. Matheus é filho do artista com a ex-modelo Jaqueline Blandy, com quem teve um relacionamento.
 
A dívida do cantor foi avaliada em R$15 mil até a última quinta-feira (18). Caso não pague a pensão, Latino pode ser preso ainda nesta sexta-feira (19). Em entrevista ao Extra, Jaqueline afirmou que o ex-affair está fugindo: “Até agora não entrou nada [do dinheiro]. Mas ninguém conseguiu encontrá-lo. Ele está fugindo”.
 
Na última terça-feira o cantor comentou sobre o processo e afirmou que está sendo extorquido. “Nem fazendo shows todos os dias eu conseguiria pagar o que pedem. Elas não querem aproximação de pai e, sim, viver de pensão. Até três salários mínimos eu pago porque é justo quando se junta os dois lados. Três meus e três delas. Mais do que isso é extorsão. Prefiro ser preso a ver isso acontecer”, lamentou em entrevista ao Ego.
 
O cantor pop está sendo processado por várias ex-parceiras por atrasar o pagamento de três pensões dos oito filhos que tem.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia