Amor e Sexo : Fantasia: saiba cuidados que casal deve ter ao topar um grupal
Enviado por alexandre em 20/12/2014 17:26:31

Fantasia: saiba cuidados que casal deve ter ao topar um grupal


Para aceitar o desafio é necessário ter ciência que o casal deseja aceitar o desafio de fazer sexo grupal. Se de certo modo essa fantasia excita, mas existe uma carga de medo, falta de clareza sobre realizar, ou não essa fantasia, o que aponta que você está lidando com seus limites, é melhor não fazer.

Não é recomendado se submeter a situações das quais não se esteja preparada sob o pretexto de agradar a quem se ama.

O ato de fantasiar é uma coisa que pode ser muito prazeroso. Tornar a fantasia uma realidade é outra questão.

O grau de excitação ou de prazer no âmbito da fantasia, nem sempre é o mesmo grau de excitação ou de prazer quando colocado em prática, pois os contextos são completamente diferentes.

Nem sempre as fantasias são vistas como normais, mas não necessariamente se tratam de maluquices.

O senso de “normal” ou de “anormal” não faz sentido no âmbito da fantasia. Na fantasia se pode tudo, inclusive fugir de padrões impostos socialmente, ou mesmo de padrões que você foi construindo ao longo da sua trajetória de vida. A realização da fantasia torna-se possível quando os parceiros estão de comum acordo e se sentem minimamente confortáveis com a idéia de vivenciar determinada experiência.

Quanto um dos lados se sente usado, é quase certo de que a experiência será desagradável se você realizar uma fantasia somente para agradar o parceiro. Fantasiar e vivenciar fantasias faz parte do universo erótico para excitar e despertar o prazer. É um dos lados lúdicos do sexo que pode ser muito bem-vindo para incrementar a vida sexual. Só cuide para que, na prática, você não desrespeite seus limites. No caso de optar por vivenciar a fantasia descrita por você, a camisinha é fundamental!

Fonte: Vya Estelar

Publicado Por: Jhone Sousa

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia