Amor e Sexo : Confira 50 superdicas para apimentar a transa em 2015
Enviado por alexandre em 20/12/2014 17:25:17

Confira 50 superdicas para apimentar a transa em 2015


Ano novo chegando, e o que não deu certo em 2014, estas dicas podem ajudar muito, pelo menos na área sexual. Antes de ver as dicas, saiba que para continuar curtindo as delícias do sexo com seu amado, use sempre a camisinha, ok? Ela protege contra as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e uma gravidez indesejada.

1. Sexo com amor, intimidade e confiança é ainda melhor! Conversem, se toquem e troquem experiências.

2. Prepare-se antes da transa: deixe a depilação em dia, tome um bom banho, passe um hidrante cheiroso e use uma lingerie bonita e sensual. Quando a mulher se sente confiante e poderosa, o sexo tem tudo para ser ainda melhor.

3. Não tenha vergonha e se atire na busca do prazer (o seu e do par!). Os homens curtem mulher com atitude e cheia de ação.

4. Não tenha medo de se expressar na cama: fale bobagens, revele suas fantasias e preferências… Tudo isso é bem excitante.

5. Soltar gemidos de prazer vai deixar o gato satisfeito e pronto para ousar mais.

6. Esqueça os problemas e se entregue para aquele momento com o cara, sem medo de ser feliz.

7. Durante as preliminares, dê beijos, mordidinhas e lambidinhas no peito e nos mamilos do parceiro.

CasalCamaShutterstock_Images.jpg

8. Assistam ao filme erótico que o gato gosta, mas não espere até o fim. Repare na cena em que o seu amor fica mais animadinho, então, agarre-o nessa hora e copie o que acabaram de ver.

9. Para uma transa ficar mais diferente, que tal interpretar o papel de uma virgem ou puritana? Acredite: timidez e pureza podem ser estimulantes na hora H.

10. Inove: num dia, você leva o gato pra transar na praia; no outro, vão para o jardim de casa; no dia seguinte,
façam sexo no banheiro da casa de um amigo…

11. Invista numa massagem sensual: com as mãos, faça carícias provocantes no pescoço, nos ombros e na nuca dele.

12. Não fiquem apenas no quarto, não! Transem também no sofá, no chão, na mesa, na cozinha…

13. A região do homem que fica entre o ânus e o pênis, conhecida como períneo, é altamente sensível. Dedique um tempinho nessa área, acariciando-o com os dedos ou a língua.

14. Que tal incrementar suas transas com algumas posições diferentes? No livro Kama Sutra, há várias ideias diferentes e que podem proporcionar experiências deliciosas para você no sexo.

15. Crie um clima de mistério: coloque uma venda nos olhos do par, jogue-o na cama e comece a acariciar e beijar todo o corpo dele.

16. Então, invista num bom sexo oral: segure o pênis com firmeza e morda delicadamente as laterais. Depois, beije, dê lambidinhas, faça movimentos de sobe e desce e simule que o engole. Faça isso devagar e vá observando as reações dele.

17. Incremente o beijo: passe a sua língua nos lábios do gato. Depois, chupe a língua dele bem devagarzinho.

18. No meio do beijo, passe as mãos no couro cabeludo do cara e puxe o cabelo dele (com cuidado para não machucar).

19. Invista em mordidinhas na boca e no pescoço dele, alternando essa carícia com beijos quentes e respiração ofegante.

20. Deixe o cara de costas, então, dê beijinhos e passe a língua na nuca dele. Isso vai deixá-lo arrepiado!

21. Quando estiverem em pé se beijando, faça uma carícia nas costas e vá descendo até o bumbum do amado.

22. Também vale usar a boca e as mãos ao mesmo tempo no corpo todo do gato: jogue-o na cama e comece a beijá-lo e acariciar o peito, a barriga, a parte interna das coxas…

23. Quando for a hora do gato retribuir o sexo oral, com certeza, ele estará mais estimulado a fazer a carícia de forma incrível. Vale até derrubar um pouco de vinho sobre o seu corpo e pedir para o gato lamber tudo até chegar na sua vagina.

HomemThinkstock_e_Getty_Images.jpg

24. Falar e topar ouvir sacanagens pode estimular ainda mais o sexo com o gato. Já pensou nisso?

25. Que tal transarem em um lugar proibido ou em que corram o risco de serem flagrados? Vocês vão enlouquecer de
prazer!

26. Espere o gato chegar do trabalho toda linda: aposte numa lingerie com renda, um vestido sensual e sapato de salto alto. Notar a reação estusiasmada dele vai deixá-la realizada e cheia de desejo.

27. Sem medo, peça para o gato fazer um striptease pra você! Mas, depois, retribua.

28. Quando for a sua hora de seduzi-lo, deixe o cara sentado numa cadeira e vá tirando a roupa e se esfregando
nele, mas sem deixar que ele a toque.

29. Com o gato deitado, coloque uma pedra de gelo no bumbum dele e pegue-o com a boca algumas vezes. Então, passe o gelo pelo cóccix e suba até as costas dele.

30. Os pés são bem sensíveis ao toque, então, fale para o gato fazer carícias neles antes da transa, massageando cada dedo com delicadeza.

31. Quando estiver fazendo sexo oral nele ou o masturbando, estimule também a virilha do gato com as mãos ou com a boca.

32. Se a transa acabou e você ainda não está satisfeita, não tenha medo de pedir mais. Assim que terminarem, sussurre no ouvido do gato elogios sobre a performance dele e peça bis.

33. Que tal transformar o seu quarto em um ambiente luxuoso? Coloque flores e espelhos, acenda velas, etc.

34. Posições em que a mulher fica por cima oferecem muito prazer pra ela. Experimente: sente-se no colo do par virada de costas pra ele e deixe as pernas bem abertas. Essa posição facilita o contato do pênis com seu ponto G.

35. Permitir que o cara veja o seu corpo enquanto você comanda o sexo vai enlouquecer os dois de prazer: com o gato deitado de costas, você se senta em cima dele, comandando os movimentos de vaivém.

36. Uma das posições mais gostosas para as mulheres é a de quatro. Além disso, ela permite que o cara dite os movimentos, fale no seu ouvido e segure seu cabelo (se curtir isso, claro!).

37. Renove a tradicional posição papai e mamãe: você se senta na beira da cama, com o tronco levemente levantado e as pernas dobradas. O homem fica em pé sobre seu corpo, apoiando as mãos dele no colchão.

38. Dê um tratamento especial para o gato: primeiro, faça uma massagem relaxante em suas costas e, depois, vá para as outras partes do corpo dele.

39. Durante a transa, passe as unhas nas costas ou no peito dele com um pouco de força, mas cuidado para não machucar, ok?

40. Que tal um troca-troca? Primeiro, é você quem pergunta para o amado o que o satisfaz e realiza todos os pedidos ou fantasias que ele quiser. Depois, é a sua vez de falar tudo o que deseja pra ele.

41. Um ambiente aconchegante pode transformar (para melhor!) a intimidade a dois: coloque um lençol macio na cama, jogue almofadas vermelhas e pétalas de flores pelo chão. Ligue uma música envolvente e se jogue nos prazeres do sexo.

42. Sem que seu amado saiba, leve-o até um lugar sexy ou que você goste bastante (como seu motel preferido, por exemplo). Quando chegarem no local, não fale nada: tire a sua roupa e a dele e se jogue pra cima do gato.

43. Experimentem novas posições. Para isso, leia revistas sobre o assunto, assista a filmes eróticos, etc.

44. Uma dança bem sensual pode fazer as preliminares pegarem fogo! Além de deixar o gato caindo aos seus pés. Aposte!

45. Incremente a transa: dê frutas na boca do cara, como uva ou morango; passe uma pedra de gelo pelo corpo dele; jogue um pouco de leite condensado no peito do cara e dê lambidinhas…

46. Ouse: convide o gato para transar a céu aberto, no banheiro do restaurante onde foram jantar ou durante uma festa. Mas tenham muito cuidado para não serem vistos, ok?

47. De vez em quando, seja a submissa na cama! Muitos homens amam a ideia de comandar a relação sexual.

48. Vá a uma sex shop e compre produtos diferentes e inusitados para deixar a transa ainda mais interessante.

49. Que tal uma fantasia? Ele é o policial e você, uma bandida. Faça de tudo para não ser presa. Vale até usar uma algema.

50. Também vale inovar mais, experimentando outras fantasias que você e o gato desejem fazer. Aí, vale ter criatividade e soltar a imaginação!

Fonte: Guia Astral

Publicado Por: Jhone Sousa

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia