Mais Notícias : Partido enrolado
Enviado por alexandre em 19/12/2014 10:20:19

Partido enrolado

Fechando questão

Brigas internas

O PMDB não muda. Embora estejam acertados quase todos os ministérios, ainda restam algumas pendências por causa da velha briga interna do partido.

Por Lauro Jardim

Espaço no governo Pezão

arolde

Arolde, o indicado do PSD

Depois de garantir as secretarias de Meio Ambiente e Agricultura, o PSD agora luta pela pasta do Trabalho de Luiz Fernando Pezão. O deputado Arolde de Oliveira é o indicado pelo partido.

Por Lauro Jardim

Saiba o que Gilberto Kassab pretende com a criação do PL

kassab

Kassab: 1 milhão de assinaturas para criar o PL

Gilberto Kassab determinou na quarta-feira passada que os chefes estaduais do PSD consigam 1 milhão de assinaturas para a criação do PL. Metade disso seria suficiente para a legalização de um partido, mas Kassab não quer repetir o fiasco da Rede de Marina Silva –  ainda não viabilizada por ter assinaturas canceladas em 2013.

O sonho de Kassab é um ter partido encorpado que possa disputar com o PMDB a condição de ser o grande aliado do governo Dilma no Congresso.

Por Lauro Jardim

Confira qual mudança o governo pretende fazer na gestão da Petrobras, sem necessariamente demitir Graça Foster

graça

A mudança pode não passar por Graça

Ao contrário do que tem se especulado, a demissão de Graça Foster e da diretoria da Petrobras não é tão certa assim. O que o governo decidiu mesmo é mudar o conselho de administração quase de cabo a rabo.

Quer levar para o conselho da Petrobras executivos e empresários de alta reputação para trabalharem mais perto da diretoria. E, sobretudo, ter um executivo comprovadamente bem sucedido na gestão de empresas privadas para ser o chairman.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia