Brasil : É DE RONDÔNIA
Enviado por alexandre em 15/12/2014 18:19:04


Dupla grava clipe para divulgar novo hit's sertanejo em Ji-Paraná

Dupla grava clipe para divulgar novo hit’s sertanejo em Ji-Paraná


Após dois anos sem subir aos palcos Robinho e Leandro retomam a carreira e prometem agitar o cenário musical em Rondônia.

A dupla Robinho e Leandro é sem dúvida o próximo destaque rondoniense na música sertaneja. Os jovens artistas vivem atualmente em Presidente Médici, mas com horizontes abertos para além fronteiras, quiçá de outros estados, cujas tradições musicais revelam grandes talentos no estilo musical, como Mato Grosso e Goiás.

No início deste mês de dezembro eles gravaram um clipe para divulgar seu novo trabalho, que já vem sendo rodado e fazendo muito sucesso nas rádios.

O hits “dança de fazer neném” contagia pela musicalidade e performance da dupla, e já é sucesso também na internet.

Nas primeiras horas após a postagem no youtube, o clipe atingiu mais de 300 acessos, e  a contagem feita pelo site, das novas visualizações parou de ser  divulgada pelo site de vídeos, para avaliar a qualidade dos acessos, pois explora o conteúdo comercialmente, como rezam os termos do contrato do youtube.

Para acessar o canal da dupla no youtube, basta pesquisar por “Robinho e Leandro” ou com o nome da música “dança de fazer neném” e o conteúdo aparecerá no topo da lista.

Robinho e Leandro tem feito apresentações em casas noturnas, bares e grandes eventos, como feiras agropecuárias e festividades, como aniversários dos municípios de Rondônia.

As apresentações incluem músicas próprias e sucessos sertanejos de outros artistas. Mas as apresentações com a banda incluem ainda alguns rock's e até MPB de grandes sucessos, o que demonstra a qualidade e a versatilidade dos artistas.

Não se  surpreendam se em 2015 virem A dupla Robinho e Leandro em programas de TV em rede nacional ou se apresentando em grandes eventos também em outros estados.

Estamos na torcida por esse reconhecimento.

Em breve Robinho e Leandro Gravarão novos clipes para a TV rondoniense e para o canal da dupla na internet.

Exibindo Robinho e Leandro 1 (10).jpg
ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia