Justiça : MUNDO CÃO
Enviado por alexandre em 14/12/2014 20:20:00


Prisão Mamão com açúcar para os corruptos é assim que deseja um ministro do STF

Magno e Marcelino: Tapas e Beijos
Os deputados: Carlos Magno (federal) e Marcelino Tenório (estadual), antes viviam em constante lua de mel, mas parece que agora ao invés do mel quem dar o tom da musica é o fel. Marcelino entrou na vida publica pelas mãos do deputado federal Carlos Magno, político experimente detentor de um grande carisma junto a população, mas este até então solido casamento ruiu nas eleições deste ano quando cada um caminhou em sentidos opostos e parece que a cada dia a reconciliação fica mais distante este cenário o que é um prenúncio do que vem por ai.

Joselita quer deixar sua marca

Joselita Araujo (PMDB) assumiu interinamente o comando da prefeitura de Ouro Preto, após a prisão do prefeito Alex Testoni (PSD) durante a Operação Lunus. Política experimente Joselita disse que primeiro quer se inteirar de toda situação política em que se encontra a prefeitura, mas adiantou que sua prioridade agora é honrar com a folha de pagamento dos funcionários públicos, incluindo o 13º salário. Quanto a mudança na equipe de assessores conhecendo a precavida política é certo que o time será mudado até mesmo para dar nova combustão administrativa.

2015 sem festa

O ano de 2015 ficará marcado para o povo ouropretense como sendo um ano sem os tradicionais eventos artísticos que ocorrem na Praça da Liberdade a exemplo do: carnaval, micaouro e agora o réveillon, evento este que foi consolidado como sendo um dos melhores de Rondônia. Foram dadas desculpas para que o tradicional evento não seja realizado, mas, no entanto a verdade é que há muito tempo o povo de Ouro Preto vem sendo privado de festas coletivas aberta em detrimento do capricho de alguns, lamentável que meia dúzia continue decidindo por uma população toda.

Festival de diárias

A falta de respeito com o erário público por parte de políticos da região central do Estado é uma vergonha, ocorre que alguns prefeitos e uma considerada parcela de vereadores recebem diárias para não fazerem nada. No caso de vereadores é publico que a maioria pegam diárias para se deslocarem para Porto Velho com a desculpa de irem atrás de projetos, uma balela já que na verdade quando vão para capital é para desfrutar do comercio e da noite e em outros casos simplesmente o nobre edil fica “mocozado” em uma propriedade rural, são verdadeiros corruptos disfarçado de representante do povo.

Saúde bucal o que é isso?

A doença chamada cárie ainda está presente em níveis inaceitáveis em diversos bairros de Ouro preto. Por conhecida falta de informação e de consciência dos pais, de um lado, o grave indicador de saúde bucal conta com a deficiência estrutural e de ação do poder público. A rede pública apenas um centro de saúde oferece este tipo de tratamento e mesmo assim deficitário o problema só não é maior porque profissionais odontólogos voluntários fazem o trabalho que deveria ser executado no caso pela prefeitura. O descaso é tanto que recentemente foi reformado o centro de saúde do bairro Jardim Aeroporto I, e não foi reservada uma sala para abrigar um gabinete odontológico o que comprova que a saúde bucal em Ouro Preto só existe no papel.

Insatisfação dentro do PMDB

Eles evitam falar publicamente sobre o assunto, mas pelos cantos, peemedebistas históricos revelam a insatisfação existente dentro do diretório municipal. Segundo um pedetista, "o clima dentro da legenda não é de festa nem de harmonia como muitos pensam ser, o que está existindo é muita cruzetagem, principalmente com a presidente Maria Araujo que detém um gordo CDS no governo da “enrolação” e administra o parido como feudo familiar.

Prisão Mamão com Açúcar

O ministro do STF, Luís Roberto Barroso defendeu o uso da prisão domiciliar como alternativa à superlotação e degradação do sistema carcerário brasileiro. De acordo com o ministro, a prisão domiciliar monitorada deveria ser usada no caso de condenados não violentos ou perigosos. Para Barroso, esses condenados só deveriam ir para o sistema prisional caso violassem as regras da domiciliar. Esse tipo de prisão, irá beneficiar corruptos que hoje estão entranhados no Poder público sob o manto da impunidade.

Falar a verdade

O que está escrito nos termos da Lei serve também para os que a executa, portanto, falar a verdade é um predicado duro, mas que precisamos adotá-lo como conseqüência para nosso futuro. Recuar nunca. Devemos ser mansos, porém não coniventes ou lenientes. A vida segue em frente, por isso não abandonemos nossos princípios, jamais. A justiça será feita, o que deve ao povo, ao povo pagará.

Mascote Ladrão

Segundo uma pesquisa, os nomes preferidos para os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio 2016 são Mensalinho e Petrolão.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia