Brasil : REFERÊNCIA
Enviado por alexandre em 10/12/2014 17:27:15


Laboratório Santa Clara pioneiro e referência em analises clínicas no Estado de Rondônia

Laboratório Santa Clara pioneiro e referência em Ouro Preto, agora com exames de prevenção do câncer para todo o estado

 Exibindo lab sta clara 1.jpg

O laboratório Santa Clara por sua tradição é referência por excelência na prestação de serviços no auxílio à saúde em Ouro Preto do Oeste e região, agora também se destaca nos exames de prevenção do câncer para todo o estado de Rondônia.

Desde 2010, além de o laboratório trabalhar com todos os tipos de exames, passou a fazer exames de prevenção do câncer, soltando os resultados com os diagnósticos no máximo em 05 dias, principalmente o preventivo de câncer do colo do útero, o mal que mais faz vítimas entre as mulheres, no Brasil, estima-se que o câncer do colo do útero seja o segundo mais comum na população feminina, sendo superado apenas pelo câncer de mama.

A tradição do laboratório Santa Clara iniciou-se em 1981 na sua fundação, sendo um dos pioneiros da cidade, desde esta data o Dr. Sergio Vicentin vem à frente deste, que hoje se tornou uma das maiores referencia no estado.

No ano de 2000 houve uma fusão com o laboratório Santa Luzia, também pioneiro desde 1982, de propriedade da Dra. Meiry Matsue Yamao que veio somar, tonando o lab. Santa Clara ainda mais sólido e mais competitivo no mercado.

Nesta época o laboratório passou a ser um centro de referência para Ouro Preto e região, aumentou seu espaço físico e passou a empregar dezenas de funcionários diretos e indiretamente.

Hoje tem um quadro de funcionários bem treinados, sob a administração de Silvana Vicentin, todos estão aptos a dar todo o tipo de assistência necessárias aos pacientes, sempre prezando o bom atendimento e a excelência nos resultados de diagnósticos dos seus exames.

Na noite desta ultima segunda-feira (08), o laboratório Santa Clara homenageou todos os seus funcionários, familiares e prestadores com um jantar de confraternização com pratos Árabes, finalizando a noite com o tradicional e animado “amigo secreto”.  

 Exibindo lab sta clara 2.jpg

 

(CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO)

 

 

 

Por: Wellington Gomes
Esporteenoticia.com

 

 

 

 

(Obs. Este é o link para lincar  o click mais foto, obrigado: http://pt.fotoalbum.eu/Vitrine/a833724/slideshow)

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia