Política : Diplomado
Enviado por alexandre em 20/12/2010 01:52:56



Deputado federal diplomado Carlos Magno defende a união em prol do Estado

O deputado federal diplomado Carlos Magno (PP), declarou que é a favor da união da bancada de Rondônia em favor do desenvolvimento do Estado. Para ele, a disputa eleitoral acabou no último dia 31 de Outubro quando do resultado das urnas. “Votei e apóie João Cahulla (PPS) porque pertenço ao grupo que o apoiou, mas não é porque Confúcio Moura (PMDB) ganhou que não trabalharemos unidos, juntos em prol de um Estado melhor para o povo rondoniense”, disse.

O deputado diplomado que tem sua formação técnica na área de agricultura, disse que vai lutar pelo setor na Câmara federal, otimizando projetos que vem de encontro aos anseios dos agricultores. Magno que foi secretario estadual de Agricultura conhece bem a realidade do setor que na sua gestão teve um grande impulso com a viabilização de projetos que hoje estão sendo executados em todo Estado.

Questionado qual o tratamento que dará a região central do Estado, Magno disse que foi eleito para representar o Estado de Rondônia e que vai dar tratamento igualitário a todos os municípios, mas destacou o carinho que tem pela região em especial ao município de Ouro Preto do Oeste, do qual foi prefeito por dois mandatos consecutivos. Magno é considerado a maior liderança política da região tida provado com a sua expressiva votação.

Falando sobre o setor de Saúde, Magno afirmou que a Saúde no Brasil deu um grande avanço, principalmente com a gestão do Sistema Único de Saúde (SUS), mas reconheceu que ainda há muito que aperfeiçoar. “São melhorias que acontecerão a longo prazo, mas o importante é que elas estão ocorrendo e estaremos lutando na Câmara para que essas condições melhorem cada vez mais”, frisou.

Magno reforça o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento com geração de emprego e renda e qualificação profissional.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia