Política : Xilindró
Enviado por alexandre em 19/12/2010 19:21:31



Polícia Militar prende ladrão de rádio em flagrante

O ladrão Wesley de Paula Barreto, 28 anos morador da Rua Maringá nº. 069, bairro Jardim Bandeirante foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar composta pelos PMs João e Montalvão. Contra Wesley pesa a acusação de furto de um aparelho de rádio portátil pertencente ao portador de necessidade especial Rogério Basto Matos, 30, morador da Rua Padre Adolfo Rolh nº. 197, bairro Jardim Bandeirante.

De acordo com relato da própria vitima feito aos PMs o mesmo tinha saído de casa para fazer compras no mercado e ao retornar deparou-se com a porta da sua cozinha aberta e logo sentiu falta do aparelho de rádio portátil. A PM foi acionada e ao fazer diligencia próximo ao local que ocorreu o furto viu um elemento com um aparelho de rádio portátil ouvindo um som sertanejo e ingerindo bebida alcoólica ao ser questionado de quem era aquele aparelho o elemento respondeu que tinha pegado emprestado de um amigo para curtir.

Conduzido para que a vitima fizesse o reconhecimento o elemento Wesley foi apontado como autor do furto, diante das provas o mesmo foi levado para a DP local. O delegado titular Cristiano Martins Matos após ouvir as partes envolvidas lavrou o ato de flagrante com base no Art. 155 (furto) do Código Penal Brasileiro – CPB em desfavor do elemento Wesley de Paula (que já tem passagem pela Polícia por porte de entorpecente) que foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia