Mais Notícias : SBT e Porchat
Enviado por alexandre em 26/11/2014 09:52:43

SBT e Porchat

Porchat

Negociações com o SBT paralisadas

Tem nome e sobrenome o motivo da paralisação das conversas entre Fábio Porchat e SBT: Juliana Algañaraz, ex-Endemol e atual executiva do Porta dos Fundos. É dela o conceito de um Porchat proprietário dos formatos e conteúdos que produzir nas TVs aberta e fechada. O SBT, que queria voltar com o Programa Livre, não topou por enquanto.

Por Lauro Jardim

Possíveis líderes tucanos

Sávio: selfie com Aécio

Sávio: selfie com Aécio

A ideia de pedir a auditoria do resultado da eleição presidencial e o acordão para não convocar políticos na CPMI da Petrobras minaram as chances de Carlos Sampaio ser o novo líder do PSDB na Câmara dos Deputados.

Agora, os nomes mais fortes no páreo são Marcus Pestana, Domingos Sávio e Duarte Nogueira.

Contra Pestana e Sávio, pesam as pechas de falastrões. Sávio, por exemplo, até hoje é alvo de piadas entre os colegas, por ter compartilhado no grupo de WhatsApp da bancada, durante a campanha, um selfie no jatinho de Aécio Neves. Com o candidato ao fundo.

Por Lauro Jardim

Definições do PMDB

Temer:  negociações para o ministério

Temer: negociações para o ministério

Michel Temer, Renan Calheiros e Eduardo Cunha se acertaram, num encontro que tiveram a três. O motivo da conversa era a divisão dos ministérios que cabem ao PMDB da Câmara e do Senado.

Ficou acordado que Eduardo Cunha, por exemplo, indicará o nome de Henrique Eduardo Alves. Temer quer fazer Eliseu Padilha ministro também.

O PMDB do Senado ficaria, além da vaga já certa para Kátia Abreu, com as indicações de Eunício Oliveira e Eduardo Braga.

Por Lauro Jardim

Joaquim Levy se prepara

Joaquim Levy

Em Brasília

Joaquim Levy não foi ao Bradesco nem ontem, nem hoje. Está desde ontem em Brasília tratando do assunto que todos sabem qual é…

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia