Mais Notícias : Vital no TCU
Enviado por alexandre em 26/11/2014 09:48:10

Vital no TCU

O nome do PMDB

Lugar no TCU

Renan Calheiros acertou ontem com Dilma Rousseff a indicação do senador Vital do Rêgo para uma cadeira no TCU. Vital, pelos serviços prestados ao governo na CPMI da Petrobras, virou um nome sem páreo para o posto.

Por Lauro Jardim

De fora do TCU

Sem candidatura ao TCU

Sem candidatura ao TCU

A candidatura de Ideli Salvatti ao TCU subiu no telhado. Termina hoje o prazo para a inscrição de candidatos, e apenas o PMDB enviará o nome de Vital do Rêgo. Se entrasse na disputa, sem o apoio do aliado, Ideli perderia.
Apesar do acerto de Dilma Rousseff com Renan Calheiros (Leia mais aqui), o PT não gostou. O acordo fechado há meses previa que a vaga de José Jorge fosse de uma indicação dos senadores do partido, e não novamente do PMDB.
Por Lauro Jardim

Do segundo escalão

Costa: do MEC para a Secretaria de Educação de Pimentel

Costa: do MEC para a Secretaria de Educação de Pimentel

Com o pedido de Dilma Rousseff a Fernando Pimentel para que ele não nomeie deputados federais para seu secretariado (Leia mais aqui), os petistas de Minas vão tentar emplacar técnicos ligados a eles e que hoje estão em cargos de segundo escalão no governo federal.
O atual secretário executivo do Ministério da Educação, Luiz Cláudio Costa, é um deles. O PT tenta convencer Fernando Pimentel a nomeá-lo secretário da área.
Por Lauro Jardim

Conselho de ex-marido

Marta: conversa com o ex-marido

Marta: conversa com o ex-marido

Eduardo Suplicy aconselhou Marta Suplicy a se manter no PT. Acha que ela não vai conseguir explicar ao eleitorado porque deixou o partido.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia