Brasil : ALERTA
Enviado por alexandre em 17/11/2014 19:26:12


Deputado Carlos Magno alerta prefeitos e entidades sobre emendas no orçamento
Brasília, DF – O prazo para apresentação das emendas tem início na próxima terça-feira, 25, e vai até o dia 04 de dezembro. Segundo o deputado federal Carlos Magno (PP-RO), as emendas podem ser destinadas para pequenos investimentos e custeios nas bases eleitorais dos parlamentares, como construção de quadras esportivas, pavimentação, aquisição de equipamentos, compras de ônibus escolares e ampliação de pronto-socorros e para possibilitar tais investimentos nos municípios, os prefeitos, entidades, vereadores e representantes da sociedades organizadas, devem estar atentos aos prazos e encaminhar a nós, parlamentares, as reais necessidades de sua cidade.

As emendas individuais, embora mantida no mesmo patamar do ano de 2014, é necessário uma elevação dos valores, já que os municípios sofrem queda na arrecadação.

"É o momento do governo federal contribuir com investimentos nas cidades, via emendas, pois os recursos disponíveis aos municípios estão em queda e impede que os prefeitos realizem obras de investimentos, ficando restritos a manter custeio", comentou Carlos Magno.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia