Política : TUDO COMO ANTES
Enviado por alexandre em 30/10/2014 02:13:26


CB interdita Ginásio de Esportes estadual de Ouro Preto
O Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia, através do 2° Subgrupamento de Ouro Preto do Oeste, interditou na manhã desta quarta-feira (29) o Ginásio de Esportes Aguimar de Souza Gomes, popularmente conhecido por Piauzão, após o responsável por aquele local não ter sanado as irregularidades constatadas durante vistoria realizada na última quinta-feira (22).

De acordo com o 2º Tenente Bombeiro Militar Márcio Strauss Nunes França, havia sido dado um prazo de 72 horas para que o administrador daquele espaço resolvesse as irregularidades detectadas. Entre elas, problemas na estrutura predial, e da cobertura, além das instalações elétricas, muro, banheiros, vestiários e a ausência do projeto de segurança e proteção contra incêndio e pânico.

No entanto, quando uma unidade do Corpo de Bombeiros retornou ao local na manhã desta quarta-feira, verificou-se que não haviam sido atendidas as exigências e, pelo fato de não apresentar condições mínimas de segurança, o Ginásio foi interditado, ficando impossibilitado de realizar qualquer tipo de evento.

Strauss ressaltou que o ginásio só será liberado após o responsável apresentar o projeto, bem como realizar alguns reparos, com ênfase em parte do telhado que se encontra danificado.



GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia