Regionais : Nuelle Alves, a Candinha do Domingo Show, está em visita a Jaru
Enviado por alexandre em 29/10/2014 21:20:00

 DSC_0042

A assistente de palco do apresentador Geraldo Luís do programa “Domingo Show”, Nuelle Cemira Alves da Silva, 25 anos, que interpreta a personagem Candinha, está visitando novamente familiares em Jaru. Ela é irmã da professora de Balé (Studio de Ballet Bela Art), Rayanne Teixeira Alves Martins, 28 anos, esposa do dentista André Martins Gonçalves, pais da pequena Ludmila.

A participante do programa nasceu em Ceres/GO, mas residiu muito tempo em Jaraguá/GO, já morou na Espanha e trabalha como modelo em São Paulo. Ela também já foi eleita Miss Bumbum Rio de Janeiro e uma das participantes do reality show da Rede Record, “A Fazenda de Verão”, também na Record.

Neste ano foi convidada para interpretar a personagem Candinha, que caiu no gosto do povo e vem fazendo grande sucesso. Embora a marca registrada de Candinha seja os bobes no cabelo e o avental, a produção do programa inova constantemente em novos penteados e roupas sensuais.

Como tem grande afinidade com a família, sempre procura visitá-los e explica em entrevista exclusiva ao site Anoticiamais, com quem sempre mantém contato quando vem a Jaru, que o principal motivo da visita foi comemorar o aniversário do pai, que infelizmente acabou não podendo vim de Goiás para participar.

Nuelle já realizou trabalhos de modelo com empresas jaruenses Paulistana Modas, tendo participado de ensaio fotográfico e do desfile da Rainha da Agrishow em 2013, e do Magazine Irmãos Gonçalves, onde também participou de ensaio fotográfico e de desfile de moda no IG Shopping em Ariquemes.

Na entrevista, Nuelle disse que agora, com o sucesso da personagem Candinha, tem recebido diversos convites para importantes trabalhos, inclusive para posar para uma revista masculina, o qual ainda está pensando se irá fazer, e para desfilar na Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi em São Paulo, sendo umas das musas da agremiação no Carnaval de 2015.

Durante a breve visita a Jaru – chegou na última segunda-feira e vai embora na madrugada desta quinta-feira (30) – Nuelle não deixa de se cuidar. Ela realizou tratamento de beleza na Clínica Mirelle Furtado, onde trabalhou a parte muscular e realizou drenagem linfática.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

DSC_0032

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia