Regionais : Jaques Testoni destaca licitação da obra do Fórum de Ouro Preto do Oeste
Enviado por alexandre em 29/10/2014 15:09:35

A tão esperada obra da construção do Fórum de Ouro Preto será licitada na quinta-feira

 

O deputado estadual Jaques Testoni (PSD – Ouro Preto) informou na segunda-feira que a obra da nova sede do Fórum Jurista Teixeira de Freitas, de Ouro Preto do Oeste vai ser licitada no dia 30 de novembro, quinta-feira. O prédio será construído numa parte do terreno da antiga prefeitura, na área do lote 340 da quadra 88.

 

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ/RO), através do Departamento de Engenharia e Arquitetura anunciou que o valor total estimado da obra é de R$ 15.209.666,03 (quinze milhões, duzentos e nove mil, seiscentos e sessenta e seis reais e nove centavos). 

  

O deputado Jaques Testoni considera este investimento público uma importante obra para a cidade, que vai valorizar e engrandecer a Praça dos Poderes e imediações. “Estamos vendo naquela área a conclusão da obra da primeira sede da Defensoria Pública no estado, a obra do Instituto de Previdência dos Servidores e brevemente a prefeitura também estará iniciando a construção da sua sede na Praça dos Poderes”, enfatizou o deputado Jaques.   


Jaques Testoni lembrou que, há duas semanas a Câmara de Vereadores votou o Projeto de Lei que prorroga o prazo para a construção do fórum, assegurando dessa forma a autorização para uso do terreno. “O novo fórum vai beneficiar os servidores da Justiça que terão um local adequado para trabalhar, bem como a população que terá o acesso a justiça com conforto e qualidade”, valorizou o deputado Jaques.

A empresa vencedora do Certame terá 720 dias para executar a obra, a contar da data do inicio da construção.

    

Fonte: www.correiocentral.com.br/Edmilson Rodrigues

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia