Brasil : Tradição
Enviado por alexandre em 13/12/2010 20:09:25



Decoração natalina: empresário acredita no espírito natalino e mantém tradição

Enfeitar casas e comércios como uma forma de marcar a passagem do Natal tem sido um hábito antigo para muitos. Entretanto, nos últimos tempos é visível a diminuição da decoração natalina nas ruas, residências e lojas. Esse fato deve-se a dois fatores básicos: o estresse gerado pelo corre corre das pessoas nessa época do ano e também a crise financeira das famílias e empresas, que terminam por efetuar todos os cortes de custos extras para poder cumprir com suas obrigações financeiras.

Diferente deste quadro e acreditando no potencial de Ouro Preto do Oeste o empresário Cícero Rodrigues proprietário da Panificadora Tutti Pane mantém a tradição e decorou a sua empresa lembrando o espírito natalino. O empresário explicou que a decoração natalina da Tutti Pane reflete o pensamento do qual todos buscam no seu dia-a-dia que é a Paz e o Amor entre os povos.

“Buscamos fazer uma decoração dentro daquilo que visualizamos como cidadão que a cada amanhecer roga a Deus por um mundo de Justiça e fraternidade, coisas simples que todos nós podemos fazer e excitar no nosso cotidiano de vida”, disse o empresário Cícero Rodrigues.

A Panificadora Tutti Pane foi fundada há 10 anos, e ao longo de todos esses anos sempre caracterizada pela tradição, variedade e atendimento impecável. Com seriedade e competência, a Tutti Pane vem conquistando o mercado e a confiança do consumidor. A casa presta serviços de qualidade a todos os amigos e clientes de todos os bairros da cidade e outros municípios. Dispõe de sede própria, instalações amplas, bem iluminadas e modernos equipamentos. Oferece os melhores produtos disponíveis no mercado, além de contar com uma linha mix exclusiva de fabricação própria: pães de diversos sabores, bolos, doces, sanduíches, café da manhã e tortas diversos sabores. A Tutti Pane conta com profissionais altamente qualificados, que buscam a excelência em tudo o que fazem.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia