Política : DEMOROU
Enviado por alexandre em 23/10/2014 11:43:54


CB interdita Estádio municipal de futebol em Ouro Preto do Oeste
O Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia, através do comandante do 2° Subgrupamento de Ouro Preto do Oeste, o 2º Tenente BM Márcio Strauss Nunes, interditou na manhã desta quarta-feira (22) o estádio municipal Deusededite de Moraes, ou “Campo do Incra”, como é popularmente conhecido.

De acordo com o Strauss, inicialmente os bombeiros foram realizar uma vistoria solicitada pelo Ministério Público Estadual por meio da Promotoria de Justiça de Ouro Preto. Durante a inspeção, foram constatadas várias irregularidades que obrigaram o Corpo de Bombeiros a interditar aquele espaço esportivo.

Segundo o militar, aquele local não possuía as mínimas condições para qualquer tipo de prática esportiva. As irregularidades verificadas estão nos vestiários, banheiros, e arquibancadas em péssimas condições e uma parte do muro que está prestes a desabar, vindo a oferecer risco às pessoas que ali frequentam e principalmente às centenas de crianças que participam de aulas de futebol de campo.

Antônio Zenildo Tavares, assessor especial da prefeitura de Ouro Preto do Oeste, informou que a reforma será realizada, porém, somente no ano que vem. Zenildo explicou que o motivo de a obra só sair em 2015 é devido ao curto prazo, uma vez que restam praticamente dois meses para o término de 2014 e que um processo licitatório requer tempo, bem como a sua execução.

















GAZETA CENTRAL

Fotos: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia