Brasil : Sobrando
Enviado por alexandre em 10/12/2010 18:40:00



Com dinheiro sobrando presidente da Câmara de Ouro Preto torra R$ 132 mil em reforma

Enquanto muitas prefeitura e Câmaras estão em dificuldades para saldar seus compromissos financeiros a historia em Ouro Preto do Oeste é bem diferente. Com dinheiro sobrando no caixa o presidente da Casa de Leis vereador Gilvane Fernandes (PTN) autorizou com a ampliação e reforma do prédio com o valor estimado da obra em R$ 132.822,94 (cento e trinta e dois mil oitocentos e vinte dois reais e noventa e quatro centavos) através do processo administrativo nº. 446/10 e contrato nº. 005/10 celebrado em 08 de Novembro do corrente ano, com recursos próprios.



O questionamento sobre a obra é se a mesma é tão necessária neste momento, quando outras prioridades têm mais urgência em ser realizada. A obra causou divergência entre o presidente e alguns vereadores que por medida ética não quiseram ter os seus nomes divulgados, mas considera a obra desnecessária.

A obra que vai ampliar a galeria onde fica o público é o bom exemplo, já que raramente fica lotado é comum nas sessões ordinárias realizadas todas as segundas-feiras a partir das 18h30 ter no máximo 10 pessoas entre o cidadão comum e funcionários da Casa de Leis. “Certamente o presidente (Gilvane Fernandes) está prevendo muita gente nas futuras sessões daí sua preocupação em fazer uma obra no mínimo questionável do ponto de vista necessária para o momento em que vivencia a nossa comunidade com a falta de emprego principalmente para os jovens”, disse o funcionário público estadual Márcio Antonio Alves. A reportagem tentou um contato com o vereador Gilvane Fernandes, para falar sobre o assunto, mas o seu telefone estava fora da área de cobertura.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia