Mais Notícias : CBF anuncia novo patrocinador até o fim de 2014
Enviado por alexandre em 12/04/2010 17:11:07



A CBF tem um novo patrocinador. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, em uma churrascaria da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. A entidade máxima do futebol assinou com a Seara Alimentos até o dia 31 de dezembro de 2014. O acordo beneficiará todas as categorias das seleções masculina e feminina de futebol.

Além da exposição de sua marca, a Seara poderá utilizar a marca CBF em todas as suas campanhas publicitárias. Além disso, a empresa será a fornecedora oficial de carnes para a seleção. Os valores da negociação são mantidos em sigilo.

“É muito importante ter o nível de patrocinadores que temos. Pois eles que vão levar as cores do Brasil e da seleção aqui dentro do país e fora dele também”, disse o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Marcos Antônio Molina, presidente do Grupo Marfrig, que detém a marca Seara, revelou que a linha de comunicação seguida pela empresa tudo tem a ver com o futebol, esporte que desperta maior paixão nos brasileiros.

“O futebol tem tudo a ver com a nossa estratégia de comunicação. É algo muito forte no Brasil, a grande paixão da população, e é um esporte que contribui para que as pessoas melhorem em qualidade de vida”, ressaltou.

Além da Seara, a seleção tem outros oito patrocinadores: Nike, Itaú, Vivo, Guaraná Antarctica, Volkswagen, Gillette, Extra e TAM. Em 2006, só quatro empresas davam suporte ao selecionado verde e amarelo.




A Fonte: Ricardo Melo

com Bernardo Feital

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia