Política : ELEIÇÕES 2014
Enviado por alexandre em 29/09/2014 00:09:08


Cleide Almeida reúne grande multidão em evento político e fortalece o seu nome como candidata a deputada estadual
Na noite do último sábado (27/09) mais de mil pessoas compareceram na grande reunião promovida pela candidata a deputada estadual da coligação “Aliança Para a Vitória”, Cleide Almeida (PDT). O encontro foi prestigiado pela deputada federal e candidata a reeleição Marinha Raupp (PMDB) a empresaria Ana Gurgacz (representando o senador Acir Gurgacz – PDT candidato a reeleição), a vice-prefeita de Ouro Preto Joselita Araújo (PMDB) e diversas lideranças políticas e comunitárias da região central do Estado o que comprova o crescimento da candidatura de Cleide Almeida nesta reta final de campanha eleitoral.

A deputada federal Marinha Raupp fez questão de ressaltar a importância de eleger a Cleide Almeida para uma das 24 vagas para a Assembleia Estadual, o que vai significar segundo a parlamentar federal uma representante comprometida com os anseios do povo de Rondônia. “Eu não tenho dúvidas de que Cleide Almeida vai ser eleita deputada estadual e vai fazer o melhor pela sua cidade, pela sua região e por Rondônia”, afirmou a deputada, numa demonstração de empolgação e de confiança na candidatura da pedetista.

A empresaria Ana Gurgacz, enalteceu as qualidades da candidata Cleide a quem segundo a esposa do senador Acir Gurgacz é uma mulher que em pouco tempo como vereadora mostrou o seu potencial de legisladora, sempre atuante em defesa do povo. “A nossa companheira Cleide Almeida será certamente na Assembleia Legislativa não só a voz da mulher, mas a voz de um povo que espera comprometimento com a causa”, afirmou a empresaria.

Em seu discurso a candidata a deputada estadual, disse que está preparada para ser uma voz atuante no parlamento estadual sempre em defesa da sociedade. Segura em sua fala Cleide Almeida fez uma ampla explanação de sua proposta como pretendente a vaga de deputada estadual o que foi muito bem assimilado pela multidão presente que ovacionaram a mesma que conclamou a militância a ir às urnas no dia 05 de Outubro e depositar o seu voto para que Rondônia escreva um novo capitulo na sua historia com Cleide Almeida sendo urgida a deputada estadual.











ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia